Páginas

domingo, novembro 06, 2005

Esquecendo o post anterior...

"Vazios são os domingos e eu me escondo no meu mundo." Também tou um pouco vazia por dentro. Meio nublada eu acho. Meu mundo é sempre o mesmo apesar dessas sutis diferenças. A gente vai criando rotinas e quando gosta delas chama de tradição. Mas entre as mesmices contruímos afetos. Algumas coisas ficam pra sempre. E tem outras que a gente sabe que não duram, mas são momentos tão bons que nos fazem crer em eternidade.
"- Vamos! Vamos tirar uma foto!" Assim, todo mundo junto, pra tentar reunir esses anos num limite de papel. Isso de tentar escrever faz pensar muito no limite do papel. Eu queria ser uma folha A3 das aulas de arte da oitava série. To começando a ter aquele tipo de saudade de quem já não tem mais, esqueço que ainda me falta um ano de cp2.
É bom ouvir as vozes que dão segurança. Acordar e ver que se está exatamente onde queria. Os sussuros distantes de um passado que agora, masi do que nunca, parece ter maturado e se tornado aquilo que sempre sonhamos - a imperdoável felicidade. Mas tudo sempre tem pequenas diferenças que a gente nem percebe. É tudo meio igual. Meu violão é meia-boca. Estou assim, meio desabraçada com vontade de abraçar as pessoas que amo. Bi vem pra cá!!!!! To indo, to indo lá viver.

2 comentários:

  1. Palmas!
    Palmas para o melhor post do blog até agora.
    Na humilde opinião de quem não sabe nem quem é.
    E quando a gente foge?

    Quando você tiver tempo, eu ainda tô querendo conversar por horas e horas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. liza..........
    passando p/ deixar um bj p/ priminha!!!!!!!!!!!
    e marcar presença...
    mandando tbm um bj adiantado p/ ellen (embora eu naum axe q ela vá ler os coments, mas se vc ler manda por mim!!!)
    vlw...
    F
    .
    .
    .
    U
    .
    .
    .
    I
    .
    .
    .

    ResponderExcluir

Sintaxe à vontade: