Páginas

domingo, fevereiro 05, 2006

Treinando pra quando eu for famosa...(hehe)

Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos às vezes erram a direção
E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo pára um coração
A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez, nós
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter
Um dia me disseram
Quem eram os donos da situação
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem esta prisão
E tudo ficou tão claro
O que era raro ficou comum
Como um dia depois do outro
Como um dia, um dia comum
A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez, nós
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter
Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos às vezes erram a direção
Quem ocupa o trono tem culpa
Quem oculta o crime também
Quem duvida da vida tem culpa
Quem evita a dúvida também tem, também tem
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

2 comentários:

  1. Olha eu ali atrás...

    Não queremos lembrar o que esquecemos, nós só queremos viver.
    Não queremos aprender o que sabemos, não queremos nem saber.

    Vale a pena lutar por tudo aquilo que queremos? Vale a pena lembrar aquilo tudo que esquecemos?
    Vale apena lembrar aquilo tudo que queremos? Vale a pena lutar por tudo aquilo que (já) esquecemos?

    Os meios que temos para alcançar nossos sonhos na verdade são barreiras. São paredes e muros que nos escondem o nosso futuro.

    Quem crê no ditado de que o dia insiste em nascer? Mas o dia insiste em nascer.

    Eu só quero brincar de ser feliz.
    Eu sou o James M. Barry.

    E você é Clarice Lispector.

    ResponderExcluir
  2. "Somos quem podemos ser
    Sonhos que podemos ter"
    é eu realmente gosto disso
    meus amigos famosos
    ñ deixem para trás quem são ou esse sonhos lindos
    pq entendendo ou não, oq vcs dizem e escrevem é mt importante p/nós

    ResponderExcluir

Sintaxe à vontade: