Páginas

segunda-feira, junho 05, 2006

"Toda vez que falta luz o invisível no salta aos olhos"

Não dá pra ser eu só por dentro
E fingir que não vem nada de fora
Nem pra fingir que sou o centro
do meu próprio mundo agora
Meu mundo de dentro
não pode sair
Meu mundo de dentro
não quer ver o mundo
não quer ver a vida passar
Meu mundo se tranca
Ele se prende
Toda vez que ele me prende
Só ele sabe o que meu corpo sente
Mas meu mundo não é só meu corpo
Minha alma não ´tá no rosto
exposta a todo olho
Mesmo assim não nego
Algumas vezes, olho no olho
não tem como mentir
E nem quero
Um dia eu aprendi o que quero
Quero ser feliz!

2 comentários:

  1. Aniversário OU Momento de Autoconhecimento rumo ao Crescimento Espiritual

    =P

    OI ELIZA!
    Tchau, Eliza.

    ResponderExcluir
  2. Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    ResponderExcluir

Sintaxe à vontade: