Páginas

sábado, março 24, 2007

3x4

Composição: Humberto Gessinger

Diga a verdade ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou pelos meus erros
Não fique pela metade
Vá em frente, minha amiga
Destrua a razão desse beco sem saída

Diga a verdade
Ponha o dedo na ferida
Você se apaixonou pelos meus erros
Eu perdi as chaves
Mas que cabeça a minha!
Agora vai ter que ser para toda a vida

Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer

O que não dá pra evitar
E não se pode escolher

Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho
Feitos um pro outro... feitos pra durar
Uma luz que não produz
Sombra

Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer

O que não dá pra evitar
E não se pode esconder

Um comentário:

  1. ei! isso de atualizando ao mesmo tempo que eu comento
    absurdo isso, entrou no orkut e ignorou meu scrap
    ok mas eu ia comentar entao vamos la
    n conheço essas musicas
    mas parecem legais
    e vc é uma eterna apaixonada
    vc nem imagina o qto vc é fofinha heheh
    so serve pra casal ou eu tb posso me apaixonar pelos seus erros? ;) hehe
    hj aqui é carnaval, esta chuvendo e frio
    acho q vou acabar indo com 1amiga alema pra um pocket show de reagge
    grande beijo!

    ResponderExcluir

Sintaxe à vontade: