Páginas

segunda-feira, setembro 29, 2008

Pazes:

"Eu sou uma boneca russa que se abre - uma a uma - e se revela em várias"...

Resolvi que a única maneira de estabelecer uma convivência pacífica com meus "eus-líricos" é divorciá-los.

Eis aí, cada uma num lugar:

- O fundo do copo
http://fundodocopo.blogspot.com

Porque das mesas de bar não sai só filosofia, mas também Poesia!

E porque o fundo do copo - e o fundo do poço - são fonte inesgotável da angústia que me consome, me corrói e que eu vomito em poemas.

- Entre quatro palavras
http://entrequatropalavras.blogspot.com
O espaço aberto para a luxúria da Boneca de Luxo.
Porque sexo não se faz só entre quatro paredes, se faz em palavras.

- E pra Boneca ficam os desabafos em prosa a partir de agora.

3 comentários:

  1. E quem se desmembra também une o que outrora vivia em conflito.

    ResponderExcluir
  2. ah, tá de sacanagem que eu vou ter que acompanhar 395 blogs diferentes!!! Porra!

    ResponderExcluir
  3. Não se esqueça do poema que pariu... já estou fazendo o cartaz... pelo menos uma sugestão...

    ResponderExcluir

Sintaxe à vontade: